HORA DO PLANETA 2010

Dia 27 de março às 20h30min, apague suas luzes por 60 minutos e junte-se a um bilhão de pessoas contra o aquecimento global. 

Há poucos dias para a Hora do Planeta no Brasil, a campanha mundial Hora do Planeta já recebeu o apoio do governo federal, de grandes empresas e da população. Com o objetivo de ampliar o número de cidades envolvidas, a iniciativa busca sensibilizar e movimentar a sociedade em prol do combate ao aquecimento global. 


“A Hora do Planeta é um movimento de todos nós. Ela une cidades, empresas e indivíduos para demonstrar às lideranças mundiais – e, principalmente, para mostrar uns aos outros – que queremos uma solução contra o aquecimento global. É uma oportunidade única para nós, brasileiros, de nos unirmos com a comunidade global em uma única voz para combater as mudanças climáticas”, disse Denise Hamú, secretária-geral do WWF-Brasil, movimento responsável pela organização da ação no Brasil. 
Cidadãos, empresas, prefeituras e organizações brasileiras que quiserem mostrar o seu apoio poderão efetuar o cadastro na página Hora do Planeta, deixar seu comentário e obter mais detalhes sobre o movimento. 
“…Temos tendência para achar que somos pequenos – que diferença é que podemos realmente fazer individualmente quando confrontadas com este problema aparentemente esmagador e a intransigência de outras pessoas com ele…” 
Acredite! O seu, o meu, o nosso comportamento e estilo de vida cotidiana contribuem para as alterações climáticas – use mais o transporte público, consuma menos, sejamos muito mais conscientes com o uso de energia em nossas casas… apague as luzes por 60 minutos! 
Use seus poderes para ajudar o planeta! 
Hora do Planeta 2010: Participe!

Leave a comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *