Juventude no Parque reúne jovens no próximo domingo (22) para discutir o desenvolvimento sustentável na cidade de São Paulo

Neste domingo, dia 22 de abril é Dia da Terra e dia de Juventude no Parque (próximo ao metrô Santana). A atividade faz parte da Campanha Rio + Você, que mobiliza jovens para discutir e atuar nas questões da Rio+20 e do desenvolvimento sustentável, a partir do tripé das dimensões ambiental, econômica e social. O dia terá bondes de bicicleta, piquenique colaborativo, rodas de conversa temáticas e oficinas, como a feira de trocas organizada pela Agência Solano Trindade.
Aqui, a proposta é pensar uma São Paulo para pessoas, estimulando os jovens a trazer propostas e questionamentos que possam contribuir para que a cidade daqui alguns anos dê corpo a desejos e demandas da juventude. Ao mesmo tempo a Campanha busca fazer com que jovens participem mais das transformações da cidade, individualmente e coletivamente, colocando em prática ideias de desenvolvimento sustentável. Participe!
Maiores informações: GTJuventudeNossaSP

Leave a comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *