Projeto Educacional Transforma a Vida de Trabalhadores no Canteiro de Obras

O projeto Escola Nota 10, iniciado no ano de 2011, já implantou mais de 170 escolas de alfabetização, inclusão digital e profissionalizantes em seus canteiros de obras. Já são mais de 3.000 colaboradores em todo o país que tiveram a oportunidade de transformar suas vidas por meio do aprendizado, garantindo melhores condições de trabalho e preparação para o futuro profissional.

Desde 2011, a MRV Engenharia desenvolve, através do seu instituto, este programa em todas as suas unidades regionais visando valorizar o profissional dentro da companhia, pois Educação é tratada como um dos pilares mais importantes de sua estratégia de Sustentabilidade.


Os cursos são realizados em salas nas próprias obras e em horário de trabalho do operário, e direcionados a todos os trabalhadores, independente de idade, sexo ou nível de escolaridade.

Confiram os lindos depoimentos de quem já passou pelo projeto. São depoimentos emocionantes de quem está transformando a vida, crescendo e superando dificuldades através dessa nova oportunidade.

Os outros vídeos poderão ser vistos no seguinte link:
Para mais informações sobre o projeto, acesse:

Leave a comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *