[Cursos] Agência de Sustentabilidade – Julho


A Agência de Sustentabilidadecriou um Programa de Educação em Sustentabilidade (PES) que tem uma série de cursos voltados para Sustentabilidade Corporativa e visa contemplar todo o Brasil, com intuito de formar massa crítica.
Neste mês de julho serão ministrados os cursos de “Panorama da Sustentabilidade Corporativa” na cidade do Rio de Janeiro e “Planejamento Estratégico Sustentável” em São Paulo.
Diferente do que vem sendo oferecido no mercado, os cursos tem foco nas etapas de implantação da sustentabilidade em uma empresa e a inserção do conceito junto aos processos de negócio, sendo uma visão muito mais estratégica do que operacional.
Neste link você pode conferir a ementa dos cursos: http://migre.me/9K8pP
PALESTRANTE: Julianna Antunes é sócia-administradora da Agência de Sustentabilidade. É especialista em Planejamento Estratégico, mapeamento de processos, redesenho de processos, change management, análise de impactos. Tudo com foco em sustentabilidade.
Havendo interesse, a Agência de Sustentabilidade oferece pacotes de descontos para grupos de três alunos ou mais da mesma empresa. A Agência também aplica cursos incompany.
Entre em contato através do e-mail: contato@agencidaesustentabilidade.com.br

 Sobre a Agência de Sustentabilidade:
A Agência de Sustentabilidade é uma consultoria especializada em planejamento estratégico sustentável e mapeamento e desenho de processos sustentáveis, onde desenvolve e implanta soluções de sustentabilidade corporativa. Comprometida com a qualidade e a inovação, a empresa integra conceitos de administração, planejamento estratégico e desenvolvimento sustentável, proporcionando aos clientes maior valor de marca, reputação, eficiência operacional, redução de custos, sem esquecer, é claro, do lucro.
Conheça um pouco mais a Agência de Sustentabilidade:

Leave a comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *