Semana Otimismo que Transforma 2013

De 19 a 26 de maio a venda de qualquer produto Coca-Cola Brasil gerará uma doação destinada aos projetos socioambientais do Instituto Coca-Cola Brasil que geram renda e transformam a vida de milhares de pessoas.
O Instituto Coca-Cola Brasil (ICCB) desenvolve metodologias, opera e apoia programas nas áreas de educação e meio ambiente que promovem o empoderamento, especialmente de jovens e mulheres, a partir da valorização da autoestima e a geração de renda em larga escala.

A plataforma Coletivo, gerida pelo ICCB, está presente em 150 comunidades, apoia 300 cooperativas de reciclagem e já impactou 50 mil pessoas, em 22 estados através de seis diferentes projetos: Varejo (capacita jovens para o 1º emprego no setor), Reciclagem (dá suporte para a gestão e capacitação de cooperativas), Excelência em Eventos (capacita jovens para oportunidades em grandes eventos esportivos), Artes (apoia produção e venda de artesanato a partir de recicláveis), Logística e produção (curso focado nas demandas das fábricas do setor) e Empreendedorismo (capacita empreendedores residenciais).
Este ano, a energia positiva da Copa do Mundo da FIFA vai ajudar a deixar um legado para nossas comunidades. Convoque todo mundo que quiser e participe.
Acesse o hotsite e convoque a sua seleção e divirta-se por lá: Semana Otimismo que Transforma

Autossustentável apoia a “Semana Otimismo que Transforma Coca-Cola”

Leave a comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *