Precisamos da sua mão, no bolso!

Olá amigos, parceiros e leitores!

Estamos super felizes com a classificação do Blog Autossustentável entre os 3 Finalistas da Categoria Sustentabilidade / Júri Acadêmico do Prêmio TopBlog 2011, juntamente com o Blog Consciência com Ciência – Uma visão biológica e sustentável do Planeta e o Blog da Gisele Bündchen – Aqui a moda é ser responsável.
O Prêmio Top Blog é um sistema interativo de incentivo cultural destinado a reconhecer e premiar, mediante a votação popular e acadêmica (Júri acadêmico) os Blogs Brasileiros mais populares, que possuam a maior parte de seu conteúdo focado para o público brasileiro, com melhor apresentação técnica específica a cada grupo (Pessoal, Profissional e Corporativo) e categorias (25 ao todo, entre as quais Sustentabilidade).
Agradecemos a todos que acreditaram em nosso trabalho e neste projeto de vida. Sabemos que esta é a semente para fazermos a diferença. 
A divulgação dos vencedores será no próximo dia 17 de dezembro, durante a cerimônia de entrega dos prêmios, na cidade de São Paulo. Gostaríamos muito de estar presentes à cerimônia (através de nosso idealizador Leonardo Borges) e para isso contamos com a colaboração de vocês.
Você pode ajudar a financiar o Autossustentável através do financiamento coletivoou crowdfunding (*).

E como isso seria feito?
Através de uma “vaquinha” entre amigos, leitores e colaboradores com a finalidade de custear a passagem de ida/volta, mais despesas de transporte local, ao custo total de R$200,00 (duzentos reais). Quem tiver interesse e disponibilidade para crowdfundear (ou financiar) nossa participação, por favor entre em contato para que possamos informar os dados bancários.
Agradecemos a todos pelo reconhecimento de chegarmos à etapa finalista.
“Unir-se é um bom começo, manter a união é um progresso, e trabalhar em conjunto é a vitória.” Henry Ford
(*) O financiamento coletivo ou “crowdfunding”é a obtenção de capital para iniciativas de interesse coletivo através da agregação de múltiplas fontes de financiamento, em geral pessoas físicas interessadas na iniciativa. O termo é muitas vezes usado para descrever especificamente ações na Internet com o objetivo de arrecadar dinheiro para artistas, jornalismo cidadão, iniciativas de software livre e ajuda a regiões atingidas por desastres, entre outros.

Leave a comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *