Jogo termina em empate e o planeta sai consagrado de campo


O Santander, patrocinador oficial da Recopa Santander Sul-Americana, vai compensar toda a emissão de gases causadores do efeito estufa, geradas durante as duas partidas decisivas da Recopa. Todo o impacto provocado pela iluminação, transmissão, transporte dos jogadores, pessoas, e até mesmo alimentação dentro do estádio, será compensado através do compra de créditos de carbono. É aí que entra o Santander que EMPATOU o jogo com o planeta! Essa ação marca o lançamento do Programa Reduza e Compense.
Quer saber mais? Acesse o http://bit.ly/vaidarempatee descubra com o Felipe Andreoli como isso é possível.
Programa Reduza e Compense CO2

O Santander acaba de lançar o 1º programa online que ensina você a reduzir a emissão de carbono e oferece uma ferramenta para compensar a poluição do seu carro.
O Santander ajuda você a ser sustentável. Todos os veículos financiados pelo Santander terão 1.000 km de emissões de CO2 já compensadas. E mesmo que você não tenha feito o financiamento com o banco, você pode ver dicas, reduzir e compensar online suas emissões – e não são só as do carro, mas de todas as suas atividades!
Você pode minimizar seus impactos ambientais por meio de uma ferramenta criada em parceria com a Sustainable Carbon. Ao acessar o site do programa, você recebe dicas de redução e poderá calcular e compensar suas emissões anuais comprando créditos de carbono dos projetos selecionados pelo Banco.
A intenção é incentivar a contribuição individual para a redução e compensação das emissões de gases de efeito estufa, por meio da compra de créditos de carbono no mercado voluntário.



Leave a comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *