Autossustentável é TOP 3 Sustentabilidade

Boa tarde amigos,
Mais de 16 mil blogs concorreram em 25 diferentes categorias ao Prêmio TopBlog 2011, que já está em sua terceira edição. A cerimônia de premiação ocorreu na noite deste último sábado no auditório da UNIP na cidade de São Paulo.

Nesta premiação o Autossustentável obteve a colocação de 3ª (terceiro) melhor – TOP 3 – blog pessoal do Brasil na categoria Sustentabilidade, de acordo com o júri acadêmico.
Estamos felizes com essa certificação e gostaríamos de compartilhar a notícia da premiação com todos vocês, leitores, amigos, colaboradores e parceiros do Autossustentável, pois vocês são muito importantes para nós. Além do prêmio, que é sempre bem vindo, o reconhecimento é algo que damos muito valor, pois é o fruto que colhemos depois de 1 ano e 8 meses de muito trabalho e dedicação, nesta luta incessante por um mundo melhor e mais sustentável.
Presente à premiação o nosso idealizador, Leonardo Borges
Acreditamos que pequenas ações diárias podem fazer a diferença se pensarmos coletivamente. E, é nesta direção que estão nossas velas: sempre fazendo o bem e acreditando no que julgamos ser o certo.
Obrigado a todos que votaram e ajudaram no desenvolvimento do nosso site. Esperamos inovar e progredir ainda mais. Logo, logo teremos muitas novidades para vocês. Aguardem.
Autossustentável agora é TOP 3 na categoria Sustentabilidade.
Saudações Verdes!

Leave a comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *