Prêmio TOPBLOG 2013: você já pode votar no Autossustentável!

Clique Aqui e VOTE!

O Autossustentável foi indicado, mais uma vez, para participar do Prêmio TopBlog. Um sistema interativo de incentivo cultural destinado a reconhecer e premiar, mediante votação popular e acadêmica (Júri acadêmico), os Blogs Brasileiros mais populares, que possuam a maior parte de seu conteúdo focado para o público brasileiro, com melhor apresentação técnica específica a cada grupo (Pessoal e Profissional) e suas respectivas categorias.
Será nossa 3ª participação – em 2011, fomos TOP3 (3º lugar – Júri Acadêmico) no ano passado fomos TOP2 (2º lugar), também pelo Júri Acadêmico – este ano vamos com força total para assegurar nossa classificação para a 2º Fase do prêmio: TOP100 “OS INDICADOS” pelo Júri Popular (Internauta). Por isso, nosso objetivo é fazer uma campanha ainda maior e mobilizar todos os leitores, amigos, parceiros e colaboradores para conquistarmos o nosso primeiro TOP1.
Estamos chegando na reta final de votação para o 1ª turno desta edição. A votação se estende até o dia 25 de janeiro. Não deixe de votar!

Clique Aqui e VOTE!
Para votar é simples e você vai gastar poucos segundos. É só seguir os seguintes passos:
  • Você pode votar 2 vezes: via Facebook e via E-mail;
  • Autorize o aplicativo no seu Facebook, ou insira seu Nome e E-mail; No caso de votação por e-mail, você receberá um e-mail para confirmar o voto, clique no link para fazer esta confirmação.

 Pronto, você ajudou o Autossustentável!

Vote e peça para seus amigos e familiares para votarem também!
Obrigado e saudações verdes a todos!
Equipe do AUTOSSUSTENTÁVEL


Leave a comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *