Novos Colaboradores: Fernando Malta

Olá, pessoas! Meu nome é Fernando Malta e a partir de hoje integro o quadro de articulistas aqui do Autossustentável. Devo dizer que é um grande prazer fazer parte do time, pois alio uma vontade pessoal de multiplicação de ideias e conceitos que precisam ser cada vez mais difundidos na sociedade, com um canal fantástico que, dia após dia, mostra o quão simples é fazer tais mensagens se espalharem.
Trabalho há cerca de 5 anos com sustentabilidade empresarial, conversando, entendendo e auxiliando grandes empresas a internalizarem em sua estratégia de negócios conceitos do desenvolvimento sustentável. Devem imaginar que não é o trabalho mais simples do mundo. Mas digo que é extremamente motivante pois, na concepção desse jovem mancebo que vos escreve, o setor empresarial global é um profundo agente de mudança em potencial – o ponto a se trabalhar é como canalizar esse potencial para toda a mudança necessária em escala e velocidade.
Espero que nessas minhas breves passagens aqui consiga passar visões, conceitos e concepções próprias a esse setor e às grande discussões, nacionais e internacionais, sobre o tema. Se, ao fim de cada texto, eu consiga fazer com que ao menos um de vocês captem a mensagem principal e inspire mais um agente de transformação e ação, darei por cumprida minha tarefa… mas se conseguir passar de apenas um, ainda melhor.
Desde já, um grande abraço a todos!
Clique aqui para ler mais sobre artigos de Fernando Malta

Leave a comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *