Cidades Sustentáveis

Novos Colaboradores: Maria Eduarda

  
Olá, me chamo Maria Eduarda Souza. Sou pesquisadora, ativista, escritora e artista. Minha missão é aproximar as pessoas do mundo natural e fomentar uma reflexão sobre nossa presença na Terra.
Trabalhei na Amazônia (Mato Grosso) com povos indígenas do Alto Xingu, atuando em defesa dos direitos dos povos indígenas do Brasil e da proteção das florestas. Em 2015 participei do Fórum Permanente para os Povos Indígenas da ONU e do treinamento em Realidade Climática com o Al Gore.
Também trabalhei na área de educação ambiental em Botswana na África e atualmente curso o Mestrado em Ecologia e Espiritualidade na Schumacher College no Reino Unido.
  
Clique aqui para ler mais sobre artigos de Maria Eduarda Souza

Tags:

4 comentários

  1. Duda, eu nem lembro exatamente quando te “conheci”, acho que em 2011 com Save Xingu. Cheguei até mandar um e-mail para vc e vc me respondeu 😍
    Escreva mais, por favor ❤️

    1. Oi Rayane, obrigada por esse comentario inesperado, quase 10 anos depois que nos conhecemos! Incrível as voltas que a vida dá, não é mesmo? Hoje em dia eu estou morando na China onde tenho uma organização focada em auto conexao e transformação ecologica. Vim com o meu marido e nesse momento estamos formando a nossa familia aqui. infelizmente, tive que pausar as minhas contribuições e textos para o Autossustentavel. espero voltar a escrever no futuro quando o ritmo de trabalho aqui na China diminuir. Agradeço muito a sua mensagem e o carinho. Desejo a você tudo de bom!

  2. Obrigada Adilson. Estou preparando novos textos para 2017 que compartilhem reflexões e experiências. O Autossustentavel esta se reestruturando, fica de olho…
    abraços,

    Read more: https://autossustentavel.com/2015/09/novos-colaboradores-maria-eduarda.html#ixzz4XF9TPgWu

  3. PARABENS PELO TRABALHO!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *